Sunday 25 September 2011



Andamos numa reviravolta à meses.. numa insegurança constante e medo mutuo..
Nenhum de nós sabe o que o outro sente nem o que pensa, apenas sabemos que quando estamos juntos parece correcto..
Mas porque tantas complicações? Será que não entendes que nunca te deixarei na merda?
Também tenho medo, também não me sinto completamente segura mas estou disposta a lutar contra isso mesmo que no final me venha a arrepender..
Mas para que dizer-te tudo isto? ..
Sinceramente já nem entendo porque ainda luto, talvez porque sou estúpida ou então porque sinto que poderá realmente resultar..
Já não sei de nada.. mas sei, sei que quero estar a teu lado..
Agora desisti e sigo em frente.. falas em amizade? Ok, aceito pois é o que queres..
Adoro-te.. pensas que nao, que nunca senti nada.. não lês-te os meus sinais?
Cada beijo, cada abraço, cada palavra..
todos diferentes mas carregados de sentimento e nem assim entendes-te..
Não eras o único ali a sentir, eu também la estava..

1 comment:

Unknown said...

não sei que dizer, nem sei o que exprimir. sei apenas que um dia eu te vi SORRIR. gostei do que vi, e conseguiste manter esse sorriso mesmo por cima de uma GRANDEE tristeza, agora e já que com 2 frases, sei o que dizes... estará alguém a percisar de um "open eyes" ou aquilo é a falta de sexo a fazer efeito?

Web Analytics