Wednesday 28 September 2011

BF is required!

Desisti, fartei-me de lutar para no final nem ter uma resposta.
Se não me queres na tua vida, se não queres o meu amor então diz e darei tudo a outra pessoa.
Outro que necessite e que me queira, outro que não tenha medo e que goste de mim.
Quero rir, ser feliz, quero amar e ser amada.
O meu próximo namorado terá algo perfeito, todo o meu amor e suporte, nada de complicado apenas aquilo que todos nós precisamos, uma pessoa a nosso lado que nos apoie, compreenda e nos faça feliz, é isso que eu pretendo fazer e receber de volta.
Porque é isso que quero, uma relação descomplicada e feliz, uma pessoa a meu lado com quem eu possa contar, mimar e fazer feliz, isso e nada mais.
Por isso, procura-se namorado! xD

1 comment:

Anonymous said...

posso me candidatar? XP
onde posso preencher o papel de inscrição?
é perciso algum requesito?

aguardo resposta aqui por comentário...

Web Analytics