Thursday 29 September 2011

Desisti, chorei e voltei ao normal.
Por vezes quero nem voltar a amar, quero apenas desaparecer.
Mas não consigo, lá no fundo só quero estar com alguém.
Deixar tudo para dar o meu melhor a alguém.
Mas esse alguém nem isso entende.
Fui usada, fui enganada..
Estupidez a minha, mandei a minha defesa abaixo por essa pessoa mas para que?!
Para no final magoar-me e mandar tudo a merda..

Fui estúpida em acreditar nas palavras dele, quantas teriam sido verdade?
Nenhumas de certeza.. Acreditei naquele que nem agora me consegue dizer a verdade.
Aquele que parece ter medo de dizer que não quer mais nada e que foi um erro.
Só queria isso.. A verdade.

E agora me apercebo, de que isto apenas passa de um amor impossível.
Este que foi anteriormente o amor da minha vida.
Devia de ter continuado fria, sem sentimentos nem emoções.
Só queria tudo de volta, mas agora fiquei apenas com um nada.


No comments:

Web Analytics